Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Fabricante de lâmpadas oferece cursos gratuitos de iluminação 31/05/2010
por Redação
Em junho, começam as novas turmas de cursos oferecidos pela fabricante de lâmpadas Golden. Voltados à capacitação profissional na área de iluminação, eles são gratuitos e divididos em dois módulos: Iluminação prática e econômica e Iluminação para eletricistas. Todos serão realizados na sede da empresa, no Belenzinho, em São Paulo, e conduzido pelo instrutor Leandro de Barros.

O curso Iluminação prática e econômica busca fornecer conceitos de iluminação de forma dinâmica e objetiva, mostrar os mais variados tipos de lâmpadas e tecnologias em iluminação com suas características, diferenciais e aplicações, além de abranger princípios e situações de economia de energia com o uso de lâmpadas eficientes. O programa inclui visita ao laboratório de testes e controle de qualidade da empresa.

No curso Iluminação para eletricistas serão dadas informações e orientações sobre instalação de lâmpadas e a escolha do produto adequado ao uso e características do ambiente, além de reforçar conceitos de iluminação e elétrica que estão diretamente ligados às questões de instalações. O curso visa incentivar o profissional a analisar pontos certos ou errados das instalações das lâmpadas, bem como focar aspectos ligados à eficiência, segurança e economia.

Para se inscrever nas turmas basta levar um 1 kg de alimento não perecível. A inscrição pode ser feita pelo telefone  (11) 2122-6666  ou pelo site www.lampadasgolden.com.br. Outras informações pelo e-mail sac@lampadasgolden.com.br.

Confira a programação dos cursos no segundo semestre:

Iluminação prática e econômica

Data: 9/6; 5/7; 2/8; 1/9; 4/10; 8/11; 6/12.

Horário: 9h às 17h30

Iluminação para eletricistas

Data : 14/6; 12/7; 09/8; 13/9; 18/10; 22/11; 08/12

Horário: 14h às 18h