Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Iluminadores ganham feira nova e exclusiva 28/05/2010
por Redação
Este ano, os profissionais de iluminação e as maiores marcas do setor terão um novo ponto de encontro no país: a Lightining Week Brasil 2010. O evento,  uma iniciativa da Associação Brasileira de Iluminação Profissional (Abrip), vai acontecer em São Paulo, de 21 a 24 de setembro, na Expo Barra Funda, Zona Oeste da cidade.

Segundo os organizadores, a feira é resultado de uma antiga demanda de expositores e clientes. Acostumados a se reunir na Expomusic, fabricantes, importadores, técnicos, iluminadores e demais parceiros sentiram a necessidade de criar um evento exclusivo para a área de iluminação.

Além de oferecer atendimento diferenciado, a 1ª Lightining Week Brasil vai apresentar produtos e serviços específicos para teatro, cinema, TV, cenografia e shows. E para tornar o evento ainda mais atrativo, foram programadas palestras, cursos e conferências com profissionais do porte de André Bottó, Césio Lima, Marcos Olivio, Naldo Bueno e Peter Gasper.

Já entre os expositores, estão confirmadas as participações da revista LUZ & CENA e de empresas como Gobos, Robe e Hot Machine. Para mais informações sobre a feira, que ocupará uma área de 6 mil metros quadrados e contará com uma ampla infraestrutura de apoio, acesse o site http://www.lwbr.com.br/.