Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Diretora Christina Trevisan fala sobre o trabalho do encenador 22/04/2010
por Redação
O Teatro Castro Alves (TCA) realiza nesta sexta-feira, 23 de abril, mais uma edição do projeto Conversas Plugadas, que reúne profissionais de destaque no cenário artístico nacional e internacional para uma troca de experiências com o corpo técnico do TCA e com o público em geral. Nesta edição, a convidada será Christina Trevisan, que possui um extenso currículo nas artes cênicas, atuando como diretora, cenógrafa, figurinista, atriz e professora.

De passagem por Salvador com o musical Avenida Q, em cartaz no TCA de 22 a 25 de abril, ela recebe o público na Sala Principal do teatro, na sexta-feira, às 18h30, para um bate-papo com o tema: Trabalho do encenador em diferentes gêneros teatrais.

Formada e mestre em Artes Cênicas, respectivamente pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e pela Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita (UNESP), Christina Trevisan tem entre seus mais recentes trabalhos os espetáculos A canção de Assis e O violino mágico, de Júlio Fischer, Sentimental demais, de Lúcio Esper, Perigo! Corações em obras, de Jorge Julião, e as adaptações para teatro de Tieta do agreste, de Jorge Amado, e Grease, de Jim Jacobs e Warren Casey, além do musical Avenida Q, sucesso da Broadway, que mistura atores e bonecos manipulados em um comédia politicamente incorreta.

A entrada para a palestra é gratuita. O TCA fica na Praça Dois de Julho,s/n°, Campo Grande, Salvador.