Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Começa a 19ª edição do Festival de Curitiba 17/03/2010
por Festival de Curitiba
Foi aberta na noite de ontem, terça-feira, a 19ª edição do Festival de Curitiba. O evento, realizado na Ópera de Arame, contou com as presenças do ministro da Cultura, Juca Ferreira, do diretor de Poder Público do Banco Itaú, Cícero Araújo, do deputado federal Marcelo Almeida e do diretor do Festival, Leandro Knopfholz.

Após a solenidade de abertura, houve a apresentação da peça Till, a saga de um herói torto, do Grupo Galpão. No enredo, Till, um anti-herói surgido da Idade Média, vive em um país onde a miséria reina e onde ser um enganador é, mais que uma simples falta de caráter, uma questão de sobrevivência. O espetáculo mostra as agruras deste personagem. A peça terá mais três apresentações em Curitiba.

Ao longo dos 13 dias de Festival, serão exibidas 26 peças e uma mostra de processo na Mostra 2010 e 374 espetáculos no Fringe. Haverá ainda as estreias dos eventos Guritiba, para o público infantil, e DeRepente, dedicado às improvisações, além dos já tradicionais Risorama, evento humorístico, e Mish Mash, que une humor, ilusionismo e performances circenses.

Para mais informações, acesse: www.festivaldecuritiba.com.br