Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
MA Lighting promove treinamento das mesas grandMA em SP 15/03/2010
por Redação
A MA Lighting vai promover um treinamento básico para programadores e operadores das mesas grandMA série 1 em seu escritório regional em São Paulo.

O curso será realizado nesta terça (16) e quarta -feira (17), das 9h às 18h, e terá como instrutores o gerente para a América Latina da MA Lighting, Daniel Ridano, e pelo técnico certificado William Quintino de Souza, o Abilinho, que mostrarão como configurar, operar e a programar a mesa, além dar de noções de networking, desenho 3D e full tracking backup.

Os participantes devem levar seus laptops com a última versão dos softwares grandMA onPC e grandMA 3D, que podem ser baixados neste link, na opção "grandMA series 1" e "3D". Serão dois alunos por mesa.

Este será o primeiro curso oficial intensivo com vagas limitadas a 10 pessoas. O valor do curso é de R$ 600. Informações sobre disponibilidade de vagas e outros detalhes podem ser obtidos pelo e-mail infoLatinoamerica@malighting.com ou pelo telefone (11) 2359-0470 ou Nextel: 55*30*12950, de 9h às 14h.