Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Depois de expansão, Robe Lighting faz reforma administrativa 12/02/2010
por Redação
A fabricante tcheca de equipamentos de iluminação, Robe Lighting, anunciou mudanças em sua estrutura organizacional visando posicionar a empresa para uma nova década de crescimento e expansão.

Harry von den Stemmen assume a posição de diretor de vendas da Robe Lighting, após sete anos como gerente de vendas internacionais. John Saunders passa a ser diretor de vendas da Anolis, fabricante de produtos de LEDs, subsidiária da Robe Lighting. Saunders até então era gerente de desenvolvimento de negócios da Anolis desde o seu lançamento em 2005. Adrien Trecek junta-se à equipe como diretor de operações da Robe.

De acordo com a Robe, essas mudanças permitirão que cada empresa possa se concentrar nos objetivos principais, incluindo o planejamento estratégico futuro, engenharia criativa e desenvolvimento de novas tecnologias e equipamentos.

Essa reestruturação segue a recente expansão física da Robe realizada durante o segundo semestre de 2009, que contou com um investimento 3,5 milhões de euros para a construção de um novo centro de logística; duplicação do espaço do armazém, que passou para quase 4.000 m², e para a criação de um centro de moldagem de plásticos de última geração. No mesmo período, a empresa adquiriu a fabricante de placas de circuitos impressos Dioflex, antiga fornecedora de peças eletrônicas para a Robe.