Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Conservatório de Tatuí abre vagas para cursos de artes cênicas 05/02/2010
por Redação
Estão abertas, até 12 de fevereiro, as inscrições para cinco cursos regulares de artes cênicas do Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí: cenografia; iluminação; figurino; maquiagem e teatro para educadores. São oferecidas 20 vagas para cada especialização.

Até o ano passado, os cursos eram ministrados como oficinas, com seis meses de duração. A partir de 2010, eles passarão a ter dois anos de duração e serão ministrados duas vezes por semana, com aulas de três horas.

O curso de iluminação será dado por Carlos Ribeiro; de cenografia, por Jaime Pinheiro; de figurino, pelos professores Carlos Agostino e Erica Pedro; de maquiagem, por Dalila Ribeiro e de teatro para educadores, por Marcos Caresia.

A seleção será por meio de entrevista e análise curricular. Para se candidatar, é necessário ser maior de 16 anos. E para o curso de teatro para educadores, apenas professores das redes municipal, pública e privada de ensino podem se inscrever.

A inscrição deve ser feita na secretaria do Conservatório de Tatuí, que fica na rua São Bento, 412, Centro, Tatuí, São Paulo. É preciso preencher formulário e pagar taxa de R$ 10. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4573 ou no site www.conservatoriodetatui.org.br.