Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Inscrições abertas para a Mostra Contemporânea do Festival de Dança de Joinville 22/01/2010
por Redação
Estão abertas, até o dia 22 de fevereiro, as inscrições de projetos de companhias profissionais de dança para a Mostra Contemporânea do 28º Festival de Dança de Joinville.

Orientações para o cadastramento e informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site www.festivaldedanca.com.br. O resultado será divulgado dia 23 de março.

A Mostra Contemporânea de Dança tem como objetivo valorizar e difundir os trabalhos das companhias profissionais de dança, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa na produção contemporânea.

A programação da mostra é composta por espetáculos inéditos ou não e workshops que são destinados a coreógrafos e bailarinos inscritos nos demais eventos do festival.

As apresentações serão realizadas de 21 a 31 de julho, no Teatro Juarez Machado, ou em espaço alternativo, definido em conjunto com a organização do festival, de acordo com a necessidade de cada companhia de dança.

As companhias convidadas terão como responsabilidade ministrar um workshop de 1h30 para cerca de 30 pessoas, no dia seguinte ao espetáculo. Esse workshop é oferecido gratuitamente aos participantes do Festival de Dança de Joinville. Outras informações podem ser obtidas no site www.festivaldedanca.com.br ou pelos telefone 55 (47) 3423-1010.