Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Graduação em Artes Cênicas na UFGD, em Mato Grosso do Sul 17/12/2009
por Redação
Terminam nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, as inscrições para o Vestibular 2010 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul. Este ano, a UFGD está oferecendo 27 cursos de graduação, totalizando 1.465 vagas, 40 delas são destinadas ao curso de Artes Cênicas, com duração de quatro anos.

As provas serão realizadas em 17 de janeiro nas cidades de Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. A primeira fase será realizada às 8h, com provas das disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química e a segunda fase será a partir das 14h30, com a aplicação da prova de Redação.

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.ufgd.edu.br/vestibular. Os candidatos do terceiro ano do ensino médio das escolas estaduais de Mato Grosso do Sul e do cursinho estadual estão isentos da taxa de inscrição, que custa R$ 50.

A documentação necessária e outras informações podem ser obtidas pelo site ou pelo telefone (67) 3427-2587.