Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Pós-graduação em iluminação ambiental na Oswaldo Cruz 14/12/2009
por Redação
Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em iluminação ambiental oferecida pela faculdade Oswaldo Cruz, em São Paulo. A coordenação é do professor Luis Emiliano Costa Avendaño, graduado pela Universidad Católica de Valparaíso, no Chile e mestre em Gestão do Design pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), em São Paulo.

Voltado para arquitetos, engenheiros, designers, iluminadores, paisagistas, decoradores, lojistas, vitrinistas, cenografistas e fotógrafos, o curso tem como objetivo capacitar profissionais para a investigação, compreensão e desenvolvimento do projeto ambiente/luz, considerando seus aspectos estéticos, funcionais, técnicos e de gestão; desenvolver habilidades e competências nas técnicas de criação, desenvolvimento e produção de ambientes iluminados nos âmbitos residencial e comercial, objetivando sistemas de iluminação mais confiáveis e eficientes do ponto de vista do consumo de energia e conforto, além de formar profissionais que insiram a iluminação como ferramenta qualitativa e de valor agregado, com uma visão integrada e de resultados para as empresas e clientes.

As aulas serão realizadas em um fim de semana por mês durante quatro semestres, totalizando uma carga horária de 400 horas: às sexta-feiras, das 18h às 23h; sábado, das 8h às 13h e das 14h às 19h, e domingos, das 8h às 13h.

O curso custa 20 parcelas de R$560 e a taxa de inscrição R$300, que será abatida da 1ª parcela no ato da matrícula. Pagamentos até o dia 1° de cada mês, há 12% de desconto, e 6%, até o dia 5; ex-aluno da Oswaldo Cruz tem 10% de desconto nas mensalidades (somente se não tiver pendências financeiras com a instituição).

Inscrições e outras informações aqui.