Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Golden recebe dois Prêmios Top Anamaco 03/12/2009
por Redação
A fabricante brasileira de lâmpadas Golden foi premiada com dois Prêmios Top Anamaco 2009. O projeto feito para a Av. Sete de Setembro, em Curitiba, ganhou na categoria Inovação Tecnológica e  o case Golden, iluminando um mundo melhor, na categoria Marketing e Vendas.

A 10ª edição da premiação de tecnologia da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, realizada no fim de novembro, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, premiou as empresas do setor que conseguiram enfrentar desafios internos ou de posicionamento no mercado. O evento serve como um estímulo para a troca de experiências entre as indústrias atuantes em diversos segmentos do setor de construção.

Nesta edição, o Projeto Golden - Av. Sete de Setembro - Curitiba foi reconhecido pelo júri pelas ações adotadas pela fabricante no incentivo à aplicação de lâmpadas metálicas com tecnologia Venture Lighting na iluminação pública brasileira. Já o case Golden, iluminando um mundo melhor foi premiado por alinhar o conceito da marca em prol de um mundo sustentável.

Em junho deste ano, a Golden já havia recebido uma menção honrosa em pequenas e medias empresas na categoria pulverização do segmento lâmpada.

Ricardo Cricci, diretor comercial da Golden, diz que o prêmio é uma forma de reconhecimento do trabalho que a empresa vem fazendo para modernizar sua marca e diferenciar seus produtos tecnologicamente.