Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Curso de desenho técnico para figurino em Salvador 23/11/2009
por Redação
Encerram-se na próxima terça-feira, dia 24, as inscrições para os cursos de Desenho artístico e Desenho técnico para figurino promovidos pelo Centro Técnico do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. São 20 vagas por oficina.

O curso de Desenho técnico para figurino, ministrado por Miguel Carvalho, é voltado para pessoas com noções básicas sobre o assunto e terá aulas de 24 de novembro a 15 de dezembro, às terças, quintas e sextas, das 18h às 22h. Já o curso de Desenho artístico, com Olga Gomez, tem como público alvo iniciantes e profissionais das áreas de artes e arquitetura ou pessoas interessadas pelo tema. As aulas serão realizadas de 25 de novembro a 18 de dezembro, às segundas, quartas e sextas, das 9h às 13h.

Os interessados podem realizar suas inscrições das 14 às 18h, no Núcleo de Produção do TCA, mediante apresentação do currículo, fotocópias da carteira de identidade e CPF e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 10.

Ambos os cursos serão ministrados nas instalações do próprio Centro Técnico. Ao fim dos cursos, os participantes receberão certificação emitida pelo Teatro Castro Alves.

O TCA fica na Praça Dois de Julho,s/n°, Campo Grande.