Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
PUC Rio oferece curso do software 3ds Max 18/11/2009
por Redação
A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro abre inscrições para a nova turma do curso do 3ds Max, programa de modelagem tridimensional e animação, utilizado na produção de filmes, vinhetas, comerciais e projetos cenográficos. 

O curso será ministrado pela professora Helena Cavalcanti de Albuquerque, arquiteta e mestre em Design. As aulas passarão pela apresentação da interface, modelagem tridimensional com primitivas geométricas, operação Booleana, modelagem a partir de figuras bidimensionais, câmeras e luzes, editor de materiais e mapeamento, ferramentas de animação e track view, e renderização. A versão utilizada será a 9.0 e o aluno receberá material didático por meio digital.

As aulas serão realizadas de 18 de janeiro a 1°de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Com 30 horas semanais, o curso é indicado para estudantes e profissionais de Design, Artes, Arquitetura, Publicidade e demais interessados no aprendizado do 3D.

As matrículas podem ser feitas até o dia 11 de janeiro pela internet, central de atendimento 0800-9709556 ou na CCE/PUC-Rio em um dos endereços: Rua Marquês de São Vicente, 225, casa XV, Gávea, ou Av. Marechal Câmara, 186, 7º andar, Centro, ou Av. das Américas, 1650, 2º andar, Bl.1, Barra da Tijuca. No caso de inscrição presencial feita por um representante, é necessário levar procuração, além do documento de identidade e CPF do aluno. A taxa de inscrição é de R$597, a ser paga no ato da matrícula.

Saiba mais em: www.cce.puc-rio.br.