Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Palestras gratuitas sobre cenografia na Estácio de Sá, no Rio 17/11/2009
por Redação
Com o objetivo de debater as técnicas de cenografia e ressaltar sua importância no mercado, os alunos do curso de Eventos da Universidade Estácio de Sá, coordenados pela professora Adriana Homem de Carvalho, promovem a série de palestras Cenografia em foco, no dia 18 de novembro, a partir das 17h30.

O evento contará com a presença de Paulo Dunlop, cenógrafo com passagem pela Rede Globo e, atualmente, diretor da P&J Cenografia, empresa prestadora de serviços para vários canais de televisão e produtoras independentes; Jaime Figueiredo, cenógrafo de shows, que também já trabalhou na Rede Globo, e, atualmente é diretor de uma empresa de cenografia e se dedica à produção cenográfica de shows e eventos, e João Paulo Gioia, diretor de uma produtora de eventos corporativos, que atua no segmento há cinco anos.

Com entrada franca, o Cenografia em foco foi idealizado para estudantes dos cursos de eventos, cenografia, designer, profissionais do ramo e todos que tiverem interesse pelo assunto. Os alunos participantes receberão horas AAC (atividades acadêmicas complementares).

As pelestras serão realizadas no auditório I da Universidade Estácio de Sá, no campus Centro I, localizado na Av. Presidente Vargas, 642/ 9º andar, Centro. Outras informações podem ser obtidas com Leonardo Moraes, pelo telefone (21) 8743-4631.