Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
BIEL Light and Building começa terça-feira, em Buenos Aires 29/10/2009
por Redação
De 3 a 7 de novembro, o La Rural Trade Center, em Buenos Aires, abrigará a 11ª edição da BIEL Light and Building (Bienal Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica e Luminotécnica), feira organizada pela Messe Frankfurt e pela CADIEEL (Cámara Argentina de Indústrias Eletrônicas, Electromecânicas, Luminotécnicas, Telecomunicações, Informática e Controle Automático).

Eficiência energética, segurança elétrica e iluminação é o tema desta edição, que contará com uma série de congressos, concursos e encontros entre profissionais e associações do ramo. Mais de 300 empresas, entre elas algumas do Brasil, China, Colômbia, Alemanha, Itália, Espanha, Tailândia e dos Estados Unidos, confirmaram presença e estarão expondo soluções e novidades na área.

Haverá palestras gratuitas da Asociación Electrotécnica Argentina (AEA), Osram, Siemens e ElectroSector,entre outros), que serão realizadas em quatro salas montadas no pavilhão branco do La Rural Trade Center.

Já no 11º Congresso Técnico Internacional para a Industria Elétrica, Eletrônica e Luminotécnica, assuntos como O mundo da luz, transporte e distribuição, desenho e eficiência, arquitetura e renovação de instalações serão debatidos por profissionais de renome. 

A programação também inclui o 4º Concurso de Eficiência na Iluminação, o ELI 2009 Award, que premiará os projetos que apresentarem soluções de melhor custo x benefício.

Paralelamente ao evento, será realizado o 3º Concurso Técnico Científico Internacional BIEL Light+Building; o Encontro Nacional de Distribuidores de Materiais Elétricos 2009; o Encontro de Instaladores Eletricistas; e a Reunião da Rede Nacional (Argentina) de Associações de Eletricistas; além das conferências promovidas pelos próprios expositores.

Haverá também uma rodada de negócios, promovida pela CADIEEL e a Indexport Messe Frankfurt, em conjunto com a Fundación Export.Ar e a subsecretaria de Política e Gestão Comercial do Ministério de Produção da Nação, através do programa PROARGENTINA. A "2ª Ronda de Compradores Internacional de la Industria Eléctrica, Electrónica y Luminotécnica" será realizada dos dias 3 a 6 de novembro.

O La Rural Predio Ferial fica na rua Juncal, 4.431, no bairro Palermo, em Buenos Aires. A entrada é gratuita, mas é necessário se cadastrar no site antes de ir para a feira. O evento durará das 16h as 21h, na terça; das 14h as 21h, na quarta, quinta e sexta; e das 10h as 20h, no sábado. Por se tratar de um evento para profissionais, é proibida a entrada de menores de 16 anos. Para outras informações, acesse www.biel.com.ar.