Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Oficina sobre fotografia no cinema com Christian Berger, em SP 27/10/2009
por Redação
O austríaco Christian Berger, diretor de fotografia dos filmes de Michael Haneke, A professora de piano, Caché e o novo A fita branca, vencedor da Palma de Ouro em Cannes, vai ministrar duas oficinas sobre novas técnicas de iluminação no cinema, dentro da programação da 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Com apoio dos Estúdios Quanta, Christian Berger usará equipamentos da Pani para demonstrações de seu método de trabalho. As inscrições se encerram nesta quarta-feira, 28 de outubro.

A primeira oficina será realizada no dia 2 de novembro, às 10h, na Cinemateca Brasileira, e é reservada a profissionais do cinema. Os interessados em participar devem enviar o currículo para profissionais@mostra.org. Para os selecionados, a taxa de inscrição será de R$ 100. Ao todo, são 20 vagas.

A segunda oficina, com 10 vagas, será no dia 4 de novembro, às 10h, na Faap, e é destinada a estudantes de cinema. Os estudantes devem enviar e-mail para oficina@mostra.org, com currículo e reponder a seguinte pergunta: "Que filme você destacaria pela sua fotografia e por quê?". Para os selecionados, a taxa de inscrição será de R$ 100.