Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Curso de figurino em São Paulo 01/09/2009
por Redação
O curso Figurino - O Papel da Indumentária em Cena terá início amanhã, dia 02/09. As aulas semanais acontecerão às quartas, das 14 às 17 horas, com o objetivo de apresentar e informar ao aluno, sobre o que é, como funciona e a importância do figurino dentro de um espetáculo cênico. Será explanada a função do figurinista e seu universo de trabalho, desde a concepção e criação de um personagem até a gravação, filmagem ou encenação teatral de uma obra, para que o aluno possa familiarizar-se com este meio e treinar o olhar e raciocínio para esta área de atuação.

Os 16 encontros, ministrados pela professora Cristiane Cândido, são direcionados para estudantes das áreas de artes cênicas, cinema, publicidade, rádio e televisão, moda, e pessoas, interessadas no assunto, que tenham mais de 16 anos.

Cristiane Cândido é figurinista com trabalhos em teledramaturgia e cinema, com passagens pela TV Globo, Rede Record e TV Bandeirantes, formada em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina e atualmente é mestranda em Moda, Cultura e Arte, no Centro Universitário Senac. Leciona no curso Seqüencial de Moda - FAAP, na disciplina Projeto II e Bacharelado em Moda - FAAP, na disciplina Figurino.

O valor total do curso é de R$ 750,00, mais R$ 40,00 pelo cartão de acesso ao Campus. O campus São Paulo fica na Rua Alagoas, 903, no bairro de Higienópolis, São Paulo. Mais informações pelo telefone: (11) 3662-7085 ou pelo e-mail: nucleocultura@faap.br

Saiba mais em: http://www.faap.br/nucleocultura/programacao/2009_2/figurino.html