Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Qualidade de iluminação em indústrias: novo curso da Philips 29/07/2009
por Redação
A Philips do Brasil oferece o novo curso Qualidade de iluminação em indústrias, destinado a arquitetos, lighting designers, instaladores, engenheiros, designers de interiores e estudantes. O curso pode ser feito online através do site da empresa.

Serão abordados temas como: a maneira correta de conceituar e definir a iluminação industrial, seus benefícios e parâmetros para realização de projetos e a importância da manutenção. Também serão apresentados os produtos Philips empregados nesse tipo de iluminação.

As inscrições devem ser feitas através do site www.luz.philips.com no link LAC Online. O curso fica disponível para realização no site em um prazo de até 40 dias após o pagamento no valor de R$60. Ao término do curso, estará disponível um certificado para impressão.

No curso online, o aluno contará com a ajuda do Phil, uma personagem virtual que estará presente em todo o treinamento para auxiliar a navegação e proporcionar maior interatividade. Ele também esclarece as dúvidas através do link "fale conosco", no site da Philips.