Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Master Class de iluminação com Peter Gasper em Londrina 24/07/2009
por Redação
O Instituto de Pós-Graduação (Ipog) em parceria com a Haus Innen, exposição de interiores, paisagismo e decoração, promoverá, em Londrina, no Paraná, uma Master Class com o designer de iluminação Peter Gasper, um dos mais versáteis  e requisitados iluminadores atuantes no Brasil e no exterior, responsável pela nova iluminação de Itaipu, Palácio do Planalto  e do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, entre outros trabalhos.

A aula, que integra a programação da Haus Innen 2009, será realizada no dia 30 de julho, das 18h30 às 22h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), que fica na Rua Minas Gerais, 297, 1° andar.

Alunos do Ipog terão entrada gratuita na aula, mediante convites que podem ser retirados na Urizzi & Betoni Assessoria em Eventos, na Avenida Maringá, 813, sala 103. Os estudantes da instituição ainda têm desconto de 10% no ingresso para visitar a exposição, que segue até 16 de agosto na Rua Santiago, 1.000, Jardim Guanabara. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (43) 3029-5160.