Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Seminário sobre tecnologia em televisão e rádio, em Recife 16/07/2009
por Redação
Nos dias 20 e 21 de julho, Recife abrigará o seminário Tecnologia em televisão e rádio, promovido pela divisão nordeste da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), em parceria com a TV Jornal Recife.
 
Direcionado aos profissionais das empresas e entidades que atendem a este mercado de tecnologia, além de pesquisadores e estudantes, o evento contará com 16 apresentações de representantes de todo o Brasil, que vão retratar a atualidade e as perspectivas da convergência digital. Serão discutidas, principalmente, questões como o gerenciamento, produção, transmissão, distribuição e exibição de conteúdo eletrônico multimídia, direcionados aos mercados de cinema digital, internet, indústria, produção, rádio, telecomunicações, TV aberta e por assinatura.

Entre os tópicos a serem abordados estão: TV digital; tecnologia HDV; formatos tapeless; novos displays e tecnologias de TV para dispositivos móveis; radiodifusão digital; redes, distribuição e armazenamento de mídias digitais; sistemas de jornalismo (captação, operação e monitoração remota); tecnologias de monitoração e vídeo sobre IP. 

O SET Nordeste 2009  será realizado das 9h às 18h, no auditório da TV Jornal Recife, na Rua Capitão Lima, 250, Santo Amaro.

O evento é destinado exclusivamente aos associados da SET. Os interessados em se associar à SET e se inscrever no seminário devem entrar no site www.set.com.br.