Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Golden oferece dois cursos gratuitos de iluminação 06/07/2009
por Redação
A Golden, fabricante de lâmpadas para iluminação residencial, comercial, industrial e pública, oferece dois cursos no mês de julho: Iluminação prática e econômica e Iluminação para eletricistas. Os eventos serão realizados no auditório da Golden, em São Paulo, e para participar basta levar um 1 kg de alimento não perecível.

O tema Iluminação prática e econômica será discutido no dia 8 de julho, das 9h às 17h30. Direcionado a profissionais de iluminação, o curso vai abordar como ocorre economia de energia com uso de lâmpadas eficientes; os conceitos básicos de iluminação; renderização pelos métodos da radiosidade, pseudocor e rastreamento de raios. Haverá também uma demonstração sobre os modelos de lâmpadas da empresa, com suas tecnologias, diferenças e aplicações. O participante terá a oportunidade de conhecer o laboratório de testes da Golden entendendo os processos de controle de qualidade.

Já o curso Iluminação para eletricistas será realizado em 15 de julho, das 14h às 18h, e é voltado para eletricistas, técnicos, instaladores ou profissionais ligados à área de iluminação e elétrica que tenham participado do curso Iluminação prática e econômica.

O curso dará ao participante a oportunidade de entender - a partir dos principais modelos de lâmpadas, reatores e luminárias da Golden - o funcionamento, das características técnicas, aplicações e da identificação dos pontos importantes para uma boa instalação, compreendendo o que pode ou não ser feito, além da economia de energia através do uso de lâmpadas eficientes.

As inscrições para os cursos podem ser feitas pelo telefone (11) 2122-6696 ou pelo site www.lampadasgolden.com.br. O auditório da Golden fica na rua Visconde de Parnaíba, 2568, em Belenzinho, São Paulo.