Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Abilux/Sindilux e Senai São Paulo Design firmam parceria 01/07/2009
por Redação
A Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux), o Sindicato da Indústria de Lâmpadas, Aparelhos Eletrônicos e Iluminação (Sindilux) e o Senai São Paulo Design firmarão, na próxima segunda-feira, dia 6, um acordo em que estabelecem parceria para elaborar e desenvolver ações conjuntas relacionadas à área de design voltadas para o setor de iluminação nos seus diversos segmentos.

O evento acontecerá na na Fiesp (Av. Paulista, 1313, 15° andar), onde o Protocolo de intenções será assinado pelos presidentes das entidades Carlos Eduardo Uchôa Fagundes (Abilux/Sindilux) e Paulo Skaf (FIESP), às 17 horas, após o lançamento oficial do Senai São Paulo Design.

Programa:
15h00 - Abertura do ciclo de palestras

15h15 - "A importância do design para a economia de um país - um caso chamado Itália", Roberto Galisai - POLI.design Consorzio del Politecnico di Milano, Mestre em Design pela Faculdade de Design do Politecnico di Milano, é pesquisador e consultor do POLI.design, com o qual trabalha em um programa de internacionalização, investigando temáticas relacionadas à inovação e ao design estratégico.

16h - "A importância do design para a indústria - apresentação de casos", Newton Gama, Designer. Foi responsável pelo design dos produtos Brastemp, Consul, Whirlpool e Eslabon de Lujo em toda a América Latina. Atuou como Diretor de Design de Produtos e Embalagens na empresa GAD'Design em São Paulo.

17h - Lançamento do Senai São Paulo Design e assinaturas de Protocolos de Intenções com Sindicatos e Associações.