Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Matrículas abertas para curso de 3D Studio Max na PUC Rio 22/06/2009
por Redação
O departamento de Artes e Design da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o curso de 3D Studio Max, programa de modelagem tridimensional e animação, utilizado na produção de filmes, vinhetas, comerciais e projetos cenográficos. As aulas serão realizadas entre 13 e 24 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e serão ministradas por Helena Cavalcanti de Albuquerque, arquiteta e mestre em design pela PUC Rio.

Com carga horária de 30 horas, o curso tem como público alvo alunos e profissionais das áreas de design, artes, arquitetura, publicidade e pessoas interessadas no apredizado do 3D, através da versão 9.0 do software.

As inscrições podem ser feitas até 6 de julho através da internet, pelo telefone 0800 970 9556 ou em uma das sedes da instituição, na Gávea (Rua Marquês de São Vicente, 225/casa XV), no Centro (Av. Marechal Câmara, 186/7º andar) ou na Barra da Tijuca (Av. das Américas, 1650/2º andar - Bl.1).

Para efetuar a matrícula, é necessário documento de identidade e CPF, além do pagamento da taxa de R$ 597, no ato. São aceitos os cartões de crédito American Express, Mastercard e Visa.

Para inscrições e outras informações acesse: https://cceweb.adm.cce.puc-rio.br/sitecce/academico.dll/matricula?curso=95&periodo=094