Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Curso ensina a fazer projeto de iluminação pelo computador 14/05/2009
por Redação
De 15 a 17 de maio, o Instituto de Pós-Graduação (IPOG) de Brasília oferecerá o curso de Projeto de Iluminação Auxiliado por Computador. O curso faz parte do programa de pós-graduação em Iluminação e Design de Interiores da instituição, mas os interessados podem fazê-lo separadamente.

Com 20 horas de carga horária, o curso abordará conceitos básicos da aplicação de softwares de computador em projetos de iluminação, com a apresentação de ferramentas e a sua aplicação na prática. Para fazer o curso, o aluno precisa levar o seu notebook com o programa Relux instalado, disponível no site do curso.

A professora responsável será Cláudia Amorim, doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Università Degli Studi di Roma "La Sapienza", pesquisadora e professora da Universidade de Brasília (UNB), consultora do adHov do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e coordenadora da área de iluminação natural da Divisão 3 CIE-Brasil (Comitê Internacional de Iluminação).

Para outras informações e inscrições, entre em contato com a IPOG nos telefones (61) 3964-5101 ou (61) 3964-5102 ou acesse o site www.ipoggo.com.br .