Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Seminário de tecnologia em televisão em Minas Gerais 05/03/2009
por Redação
A divisão sudeste da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), em parceria com a TV Alterosa, promove dias 10 e 11 de março, em Belo Horizonte, um seminário que tratará de gerenciamento, produção, transmissão, distribuição e exibição de conteúdo eletrônico multimídia. A programação se dividirá entre os temas: TV digital; tecnologia HDV; formatos tapeless; novos displays e tecnologias de TV para dispositivos móveis; radiodifusão digital; redes, distribuição e armazenamento de mídias digitais; sistemas de jornalismo (captação, operação e monitoração remota); tecnologias de monitoração e vídeo sobre IP.

Durente dois dias, cerca de 150 profissionais do mercado brasileiro de tecnologia de broadcasting (TV, rádio e telecomunicações) poderão trocar informações e experiências, além de participar de debates.  O evento é direcionado não só para os profissionais das empresas e entidades que atendem a este mercado de tecnologia, mas também para pesquisadores e estudantes da área de comunicação.

O SET Sudeste 2009 é destinado exclusivamente aos associados da SET. Os interessados em se associar à SET e se inscrever no seminário devem entrar no site www.set.com.br.

O seminário será realizado nos dias 10 e 11 de março, das 9 às 18 horas, no Teatro Alterosa, na Av. Assis Chateaubriand, 499, em Belo Horizonte.