Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Prepare-se para a Prolight + Sound em abril, na Alemanha 18/12/2008
por Redação
A "Prolight + Sound", feira internacional de iluminação e áudio profissional, produção e entretenimento acontecerá em Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 1° e 4 de abril de 2009.

Reunindo os maiores empresários do ramo, o evento conta não só com as exposições, mas também com palestras, simpósios, worshops, cerimônias de premiação e treinamentos. O mais importante deles, o "Media Systems Congress", inclui palestras e grupos de debate sobre tecnologia de mídia e sistemas de integração. Na edição passada, a feira totalizou 840 expositores de 42 países e mais de 31 mil visitantes.

Realizada simultanamente à "Musikmesse", principal feira internacional da indústria mundial de instrumentos musicais, softwares, hardwares, partituras e acessórios, os ingressos valem para as duas feiras. A "Prolight + Sound" expõe das 9h às 18h. Nos três primeiros dias apenas para profissionais e no dia 4 é aberta para o público em geral.

Serão expostos produtos que envolvem tecnologia e efeitos de laser, tecnologia de iluminação, tecnologia de projeção e apresentação, tecnologia de projeção e apresentação, e acessórios específicos para tecnologia de iluminação e de palco.

A Câmara Brasil-Alemanha, representante oficial do evento no Brasil, oferece venda de ingressos e pacotes de viagens pela agência associada Socaltur.

Para mais informações: http://www.ahkbrasil.com/ver_feira.asp?area=Feiras&modo=nome&id=307#pesquisa
Pelo email: feiras@ahkbrasil.com
Ou pelo telefone: (11) 5187-5213.