Luz & Cena
LOGIN e-mail
senha
esqueceu sua senha? Clique aqui para se
cadastrar na M&T As novidades da L&C em seu computador
gravar senha

Edição #164
abril de 2013

Cadastre seu e-mail e
receba nossa Newsletter
As novidades da L&C em seu computador
Notícias
Plasa Focus acontecerá em abril de 2009, no norte da Inglaterra 16/12/2008
por Redação
A primeira Plasa Focus, que se realizará nos dias 28 e 29 de abril de 2009, nos halls do centro de conferência Saviles e no museu Royal Armouries, na cidade de Leeds, está tendo uma boa reação da indústria. Por ser o único evento de oportunidades no norte da Inglaterra, mais de 75% dos exibidores do A.C.Lighting North, entre eles produtores e distribuidores, já estão comprometidos com o evento. Estima-se que o número de exibidores dobrará, expondo estandes que misturam áudio, iluminação, AV e outras tecnologias.

Diferente da anual feira Plasa, que acontece no mês de setembro em Londres, a Plasa Focus foi desenvolvida para ser regional, destacando a inovação e a criatividade dos setores de entretenimento do norte do país. O sentimento de amizade e informalidade dado no antecessor A.C. Lighting North ganhará continuidade. Esta é uma oportunidade para os visitantes que preferem um tipo diferente do evento anual, para ver as novidades regionais, lado a lado.

A fim de expandir os horizontes, o evento está em busca de novas parcerias regionais e dará mais oportunidades às empresas de participar das atividades do Plasa. Seminários ocuparão o auditório do Museu Royal Armouries e o site dará detalhes sobre o evento, os exibidores, o programa do evento, além de um diário social e o cadastro gratuito dos visitantes.

Saiba mais sobre o evento em: www.plasafocus.com